Dúvidas frequentes

Por favor, leia com atenção as informações com as dúvidas  mais frequentes.

Precisando de suporte entre em contato conosco.

Dúvidas frequentes

Trata-se de uma orientação breve onde a interação entre psicólogo e paciente ocorre por uma chamada de vídeo pela internet.

Sim, este tipo de atendimento é autorizado e regulamentado pelo CFP – Conselho Federal de Psicologia desde 2012 pela Resolução CFP N° 011/2012.
O psicólogo deve estar registrado e autorizado pelo CFP – Conselho Federal de Psicologia e o paciente pode realizar até 20 sessões online.

Analisar queixas específicas e buscar amenizar o sofrimento do cliente por meio de princípios, conhecimentos e técnicas psicológicas.

Qualquer pessoa maior de 18 anos, ou com autorização dos pais ou responsáveis para menores de 18 anos, que fale o idioma Português, brasileiro ou não, residente ou não no Brasil.
O psicólogo deve estar registrado e autorizado pelo CFP – Conselho Federal de Psicologia e o paciente pode realizar até 20 sessões online.

Praticidade por evitar deslocamento e trânsito, otimizando assim o tempo despendido pelo paciente para realizar seu atendimento.

Todo o conteúdo do atendimento é de responsabilidade do psicólogo, que de acordo com o Código de Ética do Psicólogo, deve manter as informações em total sigilo Todas as informações trocadas na orientação psicológica são de responsabilidade do psicólogo que deve manter  sigilo dos dados do paciente e não realizar nenhum registro dos casos atendidos conforme o Código de Ética do Psicólogo
O psicólogo deve estar registrado e autorizado pelo CFP – Conselho Federal de Psicologia e o paciente pode real

Uma consulta virtual é realizada pelo computador, tablet ou telefone através de câmeras e microfones entre você e um psicólogo da sua escolha. Isto significa que você vê, ouve e fala com o profissional como se estivesse em seu consultório.

Uma consulta virtual é realizada pelo computador, tablet ou telefone através de câmeras e microfones entre você e um psicólogo da sua escolha. Isto significa que você vê, ouve e fala com o profissional como se estivesse em seu consultório.

Basta fazer um cadastro pessoal, agendar a consulta, realizar o pagamento e acessar sua consulta virtual.

Até 24 horas antes do horário agendado de sua consulta você poderá alterar o horário. Após este período você terá que entrar em contato com o profissional justificando o motivo. Ficará a critério do profissional permitir o reagendamento ou não.

Sim, desde que seja 24 horas antes do horário agendado da sua consulta.

Atualmente, o sistema da Glauber Clínica de Psicologia permite a realização de consultas somente por computadores. Tablets e smartphones não conseguem realizar atendimentos, apesar de todas as outras funcionalidades do sistema funcionarem nestes equipamentos.

Sim. Para isso basta fazer o download da autorização em formato PDF. Basta imprimir e assinar e enviar ao e-mail da psicologa que for receber atendimento. Link Aqui

Nós da Gláuber Clinica de Psicologia temos a obrigatoriedade de ao atender manter sigilo sobre os atendimentos conforme a Ética Profissional do Psicólogo. É importante que o cliente ao solicitar o serviço certifique-se que tomou as devidas preocupações para o sigilo da comunicação por meio eletrônico pois os computadores não podem ser considerados tecnicamente sigilosos e seguros. Por se tratar de um meio vulnerável, alguns cuidados devem ser tomados para que se proteja o sigilo do contato mediado por computador. Saiba mais Aqui

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